2014

2014

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fundo do mar




O planeta terra tem aproximadamente 510 milhões de km² , dos quais 149 milhões são de terra firme e os outros 361 milhões são de água. Existem muitas curiosidades relacionado ao fundo do mar, pessoas que afirmam ter vistos grandes criaturas vindas das profundezas. O que na verdade se passa por la? Que tipos de bichos podemos encontrar? Essas são umas das muitas duvidas sobre tal assunto. Cientistas de um grande grau de conhecimento já descobriram galáxias, planetas distantes mais ainda não sabem o que exatamente se passa por lá, assim da para se ter uma idéia de como é um assunto bem difícil de ser compreendido e explorado.

Após a tsunami ocorrida na Ásia muitos peixeis já mas vistos antes foram encontrados na beira do mar no litoral, animais com formas “bizarras” e curiosas. Há marinheiros que contam sobre quando estavam embarcados em alto-mar que escutaram grandes ruídos vindo das profundezas, outros dizem que criaturas enormes afundaram grandes embarcações. Será que são só mitos? São grandes mistérios que provocam duvidas em muitas pessoas, mas um dia ainda poderão ser desvendados e quando isso acontecer, com certeza vai ser muito impactante para todas elas.

Descobrir primeiro o que se passa aonde vivemos, para depois querer descobrir o que existe em um outro lugar onde não frequentamos, por enquanto é o mais interessante a ser feito.



Alunos: Matheus e Victor

Nenhum comentário: