2014

2014

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

é, chegamos ao fim... JUNTOS!

Eu, sinceramente, não gosto e não quero fazer desse texto uma despedida!
Agora cada um segue um caminho diferente, enfrentando novos desafios e assumindo novas responsabilidades. Mas espero, que mesmo assim, as amizades que se formaram aqui jamais sejam apagadas de nossas lembranças e que os momentos que vivemos juntos sejam guardados em nossos corações.
Sei, que mesmo sem querer, nos distanciamos, pois a cada vez mais, surge uma coisa nova, um novo passo é dado por nós. Mas independente do rumo que nossas vidas tomem, quero que todos sigam bem e espero vê-los mais uma vez!
Sinto uma lágrima escorrer em meu rosto, ao pensar que daqui uns dias, nada será como antes, que minhas manhãs jamais serão iguais, longe de vocês!
Eu,vou sentir saudade dos amigos que talvez, não verei mais! Sentirei saudades dos momentos sérios, das brincadeiras, das guerras de giz, das brigas pela quadra, de tudo! Sentirei saudades das coisas que aqui, vivi com vocês e até mesmo das outras que deixei passar sem curtir na totalidade!
Talvez, nem o significado da nossa palavrinha “saudade” exprima a imensa falta que sentirei de todas essas coisas vividas com vocês, essas pessoas tão queridas!
Mas pra mim, não acaba aqui, pois como já disse: “TIME que é time, joga sempre UNIDO!”
Falta só um pouco, para isso que chamamos de fim, mas ainda dá para aproveitarmos esse pouco tempo com nossos queridos amigos! Então, aproveitemos (:

“Estamos indo de volta pra casa” ♫

Amo todos vocês!

 
Mariana Ramos