2014

2014

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vagner Love acha normal frequentar bailes ao lado dos mais pergosos traficantes do Rio.

O atacante Vagner Love não esconde de ninguém que adora curtir os bailes funk das favelas cariocas, até ai tudo bem. Mas como mostra uma reportagem do Fantástico, transmitida no último Domingo, o jogador foi filmado sendo escoltado por traficantes fortemente armados com fuzis de vários calibres e até uma bazuca, isso mesmo, uma BAZUCA na entrada de um baile funk na comunidade da Rocinha.

O “atacante do amor” chegou ao morro com o seu carro importado. Ele entra na festa na companhia de dois traficantes, um na sua frente, armado com um fuzil, e o outro, também armado, logo atrás.

O baile aconteceu no dia em que o Flamengo goleou o Macaé por 4 a 1, em Volta Redonda, com 2 gols de Love . O atacante confirmou que foi ao baile na Rocinha para comemorar a vitória e os seus gols.

“Eu sempre frequentei, sempre fui e não vejo problema nenhum isso. Eu costumo ir a alguns lugares, tenho alguns trabalhos sociais em alguns lugares desses e por isso eu frequento, tenho afilhado, tenho amigo então nunca vou deixar de frequentar a minhas origens, minhas raízes”, disse o jogador.

Agora ele só terá que dar explicações a polícia sobre o ocorrido. A Polícia Civil marcou para essa quinta o depoimento do jogador na 15º Delegacia de Policial.

Depois de Vagner Love achar normal frequentar bailes funk com traficantes armados, eu também acredito que Adriano nunca se envolveu com drogas. AHHAHAHAHAHAHA

Fui que fui!

JOHNNY. Jhonathan Xavier, Grupo dos Esportes (Jhonathan, Frederico, Gabriel Elias, Gabriel Martins, Felipe, Pedro e André.)

Botafogo X Olaría

“Houve futebol durante 60 minutos. E foi neste período que o Botafogo construiu sua vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, neste domingo, pela Taça Rio. Debaixo de um temporal que causou queda de energia no Engenhão e paralisou a partida, o Alvinegro conquistou sua 50ª vitória em 80 jogos disputados em seu estádio. O duelo terminou com o campo encharcado, dando a impressão mais de pólo aquático do que futebol.
Com o resultado, o Botafogo somou nove pontos e três vitórias no Grupo B da Taça Rio. O Olaria, que havia conquistado empates contra Flamengo e Fluminense, perdeu pela primeira vez para uma das grandes equipes.”

Matéria do Globoesporte.com diz quase tudo sobre o jogo número 80 do Botafogo em seu estádio (Engenhão), Botafogo conquista sua 50ª vitória no Engenhão, isso nos mostra um baixo aproveitamento dentro de casa, com 62,5 % de aproveitamento apenas.
Engenhão que suporta aproximadamente 45 mil pessoas, estava vazio com apenas 3.393 presentes (2.269 pagantes), porém os poucos que foram, de maioria Botafoguense se impressionaram com o jogo, não só pela vitória do Botafogo, mas sim pelo temporal que aconteceu durante o jogo e pelo apagão que teve que paralisar o jogo. Devido a esses acontecimento o jogo teve que ser parado 18 minutos (aproximadamente), e teve seu reinício após a chuva amenizar e a luz voltar, porém o futebol acabou quando a chuva começou, após o reinicio do jogo o gramado de Engenhão estava mais que encharcado e cheio de poças, que paravam as bolas dificultando o jogo, que foi ficando cada vez mais feio de se ver e de se jogar. O Árbitro estreante (na série A) Grazianni Maciel Rocha, podendo encerrar o jogo mais cedo, parecia estar gostando daquela situação e seguiu o jogo até aos 66 minutos do segundo tempo, ou seja, os jogadores jogaram normalmente dois tempos de 45 minutos, mas 3 minutos de acréscimos no 2° tempo sem a menor condição de jogo, os jogadores se viam obrigados a levantar a bola e chutar para frente, foi meio que um Futevôlei com jogadas de Futebol de Areia, em um campo gramado encharcado.
No 1° tempo de jogo e no início do 2°, foi quando o Botafogo decidiu a partida aos 19 minutos Caio (o talismã alvinegro, bebê do técnico Joel Santana e futuro substituto de Loco Abreu, que foi expulso no jogo) fez uma linda jogada e em seguida cruzou na média para Antônio Carlos marcar seu segundo gol pelo carioca e abrir o placar no Engenhão, no início do segundo tempo o lateral esquerdo Gabriel, marca o segundo gol do Botafogo, decidindo então a partida.
Botafogo enfrenta agora o Santa Cruz pela Copa do Brasil e em seguida o Flamengo pela Taça Rio, que (como disse o Goleiro Jeferson hoje) deve vir com força total e vai levar essa jogo como se fosse uma revanche da Semifinal da Taça Guanabara (cujo o Botafogo ganhou).