2014

2014

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tchau TIME

Caramba, como é difícil escrever uma despedida... Corre o risco de enquanto for escrevendo escorrer uma lágrima tímida pelo rosto, que demonstrará o quanto esse é um momento especial na vida de um formando.
Há 15 anos atrás começamos a estudar, alguns no primeiro dia do jardim de infância chorou porque não queria ficar longe da mãe, outros entraram meio desconfiados com a tia, mas logo depois todos estavam se sentindo super amigos.
Fomos crescendo, conhecendo outras pessoas, mudando de escola... Até que há três anos atrás nos encontramos no Colégio Alcântara e começamos a formar o que hoje chamamos de TIME...
Nesses três anos muitos passaram por essa turma, muitas amizades e rivalidades foram formadas, muitas notas boas e ruins foram tiradas... Poderia ficar aqui eternamente falando do que aconteceu ao longo desses anos, mas vou deixar pra formatura.
Quando olho pra trás e vejo tudo o que se passou e logo em seguida olho pra frente meu coração aperta e logo me dá vontade de chorar...
Pensar que daqui a uns dias terei que enfrentar esse mundo como uma adulta, por minhas próprias pernas, sem D. Margareth pra chamar atenção quando precisa, sem os professores pra tirar dúvidas e formar meu caráter. Dá um certo medo, mas sei que aprendi muito com essa gente e que encarei muitas vezes adolescentes impiedosos e quem os enfrenta ultrapassa qualquer dificuldade.
Nesse tempo encontrei pessoas muito especiais entre professores e alunos e que eu não me esquecerei nunca, e até consegui arrumar um namorado (in)decente (rs'). Sentirei muita saudade das manhãs que acordei cedo pra ver Ramon ser mandado pra fora de sala (marcou minha vida) e os meninos zoando tudo, minhas amigas implicando comigo, etc; das tardes que eu quase dormia nas aulas de Vagner e CH, mas morria de rir ao lado de Fred(erico) mesmo quando ele me enrolava pra fazer o projeto.
Acho que já falei demais, vou aqui me despedindo de vocês, que pra mim são mais que um TIME são uma FAMÍLIA.


Não esquecerei nunca de vocês