2014

2014

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Onde está o este nosso amor ???


Nossos dias estão estranhos, o mundo está estranho, se amor e paz são tão fortes , porque as peças do amor não se encaixam?
Nações lançando bombas, gases químicos enchendo nossos pulmões, pessoas matando, pessoas morrendo, crianças feridas e você pode ouvi-las chorando.
Então pergunte a si mesmo, o amor realmente se foi? Então eu poderia perguntar a mim mesmo, o que realmente está errado?
Não respeitamos o próximo, negando nosso irmão, a guerra está acontecendo, mas as razões são secretas , eu sinto o peso do mundo em meu ombro.
Muitos de nós apenas preocupados em fazer dinheiro, o egoísmo nos faz seguir nosso próprio caminho, informações erradas são sempre mostradas pela mídia
Imagens negativas são os critérios principais, infectando rapidamente mentes jovens como bactéria, crianças agem como o que vêem no cinema.
O que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade, o que quer que tenha acontecido com a justiça na igualdade, em vez de espalhar amor, nós espalhamos maldade
A falta da compreensão, conduzindo vidas afastadas da união , esta é a razão pela qual as vezes me sinto pra baixo, e pela qual as vezes me sinto desanimada.
A verdade é mantida em segredo, varrida pra debaixo do tapete, se você não conhece a verdade, então você não conhece o amor.Todos nós viemos para o mundo da mesma forma. E quando chegar o momento de parti todos nós iremos da mesma forma, vamos apagar este preconceito das no nossas mentes afinal...vivemos no mesmo mundo por isso devemos deixar de lado todo o tipo de preconceito somos todos iguais. Vamos nos unir e deixar esse tal de preconceito de lado e vamos lutar todos juntos por um mundo melhor...

Kissila Micaele

Nenhum comentário: