2014

2014

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olha onda ,olha onda.....

Andei navegando alguns site interessantes e acabei me deparando com um assunto legal porém muito assustador para mim,pensando bem nem tanto assim, no Teahupoo - onda da ilha do Taiti, na Polinésia Francesa possui uma onda terrível ela possui 60 metros ,e essa onda é tão temida por surfistas que eles disseram que a pancada do caldo é muito forte. É como se você entrasse num ringue com 100 pessoas e todo mundo te batesse na mesma hora.Imagine quantas pessoas já morreram aí.Num caldo, a pressão da onda te joga nos corais. Além de se ralar inteiro, você pode bater a cabeça e apagar,ou ficar preso em alguma fenda e não conseguir subir ,nossa eu acho isso um absurdo ,surfar para eles é uma formar de diversão ,eu concordo é legal você sentir o mar ,o vento ,parece que a gente está correndo sobre as águas mais enfrentar isso aqui, não é diversão é suicídio.E aí você encararia?pelo menos tem tubarão para ficar mais legal.



Muitos participantes profissionais se retiraram da competição com medo por suas vidas. Em 2006, foi tomada uma decisão de retirar as participantes femininas das provas,puxa que palhaçada né.Pelo menos Dilma é presitente né,álias presidentaaa.

(Vanessa Matias)

Nenhum comentário: