2014

2014

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Brasil dos brasileiros



O Brasil é um país que tem crescido muito, a imagem que se tem daqui lá fora melhorou, nos tornamos a oitava economia do mundo.
Professores de geografia afirmam que falta pouco para se tornar um país desenvolvido.A pergunta é: DESENVOLVIDO PRA QUEM?

Para os brasileiros a situação é bem diferente, a educação está horrível, a saúde acompanha. E para onde está indo o nosso dinheiro?
Está na mão de um bando de políticos corruptos e direcionado para espetáculos que não deveriam acontecer no Brasil, como a copa do mundo e as olimpíadas.

Como se já não bastasse a vida estar difícil, a nova presidente Dilma, cortou 50 bilhões que estavam direcionados a empregos e projetos sociais, para investir 45 só nos espetáculos. Inacreditável, se tratando de Brasil, acontece mesmo. Os brasileiros precisam de educação, saúde, empregos e não de gringos sujando a cidade, o que leva a gastar mais dinheiro ainda, para limpar toda a bagunça.

Ela devia cortar o salário dos políticos, um deputado daqui, ganha mais que um deputado francês, Inglês e olha que são países desenvolvidos.


Nosso país pode estar se desenvolvendo, os brasileiros não sentem tal situação.Para nós só sobram as reclamações.
E ainda querem que amemos nossa bandeira.

(Ana Carolina Corner)

Nenhum comentário: