2014

2014

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cinema e Diversão

Filmes em Cartaz.


DRAGONBALL EVOLUTION

Dragon Ball é o anime que deu inicio a saga de Son Goku e a procura pelas esferas do dragão que quando unidas invoca o grande dragão Shenlong que realizará quaisquer desejo. Goku juntamente com seus amigos Mestre Kame, Kuririn, Bulma, Yancha vão viver grandes aventuras desde a batalha contra a terrível organização Red Ribbon e o seu mortal assassino Tao-Pai-Pai, passando pelo grande torneio de artes marciais lutando contra Tenchin-han e Kaos e acabando com a saga de Piccollo e sua tentativa de destruir a Terra, um anime imperdível para os fãs de Goku.


EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS
Genevieve é dona de uma floricultura e adora o Dia dos Namorados, porque aumenta as vendas de flores. No fundo, ela detesta relacionamentos. O amor se tornou um jogo para ela e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam ? ou gostariam.


PRESSÁGIO
Nicolas Cage é um professor que, ao examinar o conteúdo de uma cápsula do tempo, descobre alguns desenhos feitos por alunos de uma escola em 1958. Em uma das folhas, há coordenadas de datas, mortes e desastres que aconteceram nestes 50 anos. Ele conclui que algumas delas ainda não ocorreram e que o mundo acabará em uma semana, mas de alguma forma, ele e seus filhos estão relacionados com as tragédias.


VELOZES E FURIOSOS 4
Dominic e Brian se reencontram quando ambos se envolvem em uma corrida de rua que pode levar a um traficante de heroína procurado pela polícia. Brian precisa capturá-lo para se livrar da prisão para onde foi enviado depois que as autoridades descobriram que ele ajudou Dominic a escapar. Caso consiga prender o criminoso, Brian também garante que seu amigo de volante seja deixado em liberdade.



Então gente, vamos para o cinema, *-*

Grupo: Jéssica Elisa, Juana, Kamilla e Renata

Um comentário:

brasilia disse...

eu quero ver dragon ball