2014

2014

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vestibular 2010


Nesse ano os responsáveis pela agenda e o conteúdo das provas dos vestibulares e os dirigentes das faculdades, resolveram fazer uma pegadinha para os vestibulandos de 2010.
No mês passado, foi decretado o novo sistema de Vestibular Unificado aderido pelo ENEM ( Exame Nacional do Ensino Médio ) para certas faculdade públicas.
Há pessoas q acreditam q isso irá resolver problemas da grande disputa por vagas nas faculdades, tornando mais fácil o acesso para entrar nas faculdades públicas, outras já tem convicção que isso irá os prejudicar bastantes pelo fato de ser mais concorrido.
O certo ainda não se sabe, porém nada é tão difícil para a pessoa que vem se dedicando a um bom tempo já para o vestibular.
No Rio de Janeiro as faculdades: UNI RIO, UFF e UFRJ já garantiram que aderiram a esse novo sistema, porém a UFF já declarou que só usará 50% da prova do Enem e que o restante terá sua 2ª fase própria; as outras faculdades estão resolvendo ainda o certo do que vão fazer sobre esse novo método.
Endim, a Universidade do Rio de Janeiro (UERJ) já tinha garantido que não iria aderir ao Enem para o seu vestibular, que por sua vez, a prova será daqui a 2 semanas.
No dia 21/03/2009 às 09:00.
Mais informações acesse o site da faculdade ->
www.uerj.br





SOBRE O VESTIBULAR 2010.
Grupo: Jéssica Barcellos, Rhayanna, Amanda e Carla.

Nenhum comentário: