2014

2014

sábado, 6 de junho de 2009

peskizador musikal

rótulos!

Olá pessoal estou aqui pra falar sobre uma coisa que me incomoda bastante ...são os rotulos.
Hoje em dia tem rótulo pra tudo , não importa o que for , todos gostam de julgar uns aos outros em relação
ao estilos que curtem.

Só porque uma pessoa usa franja , a maioria acha que ela é emo , eu particularmente acho isso nada a ver,
creio que o visual não mostra quem é realmente cada um (não mostra o interior) .
As pessoas sempre se preocupam em mostrar seu visual ( estilo) mais isso é muito insignificante ....
ex: eu curto rock pesado , só porque ando na rua usando uma camisa do Olodum, eu num sou mais roqueiro? ,deixo de ser roqueiro ?....

Entre os jovens esse "preconceito" de julgar o estilo do outro acontece muito , nós as vezes não procuramos saber qual é o gosto musical do outro, e tiramos conclusões erradas.
Não importa o que voce vista , use, seja voce mesmo , não a nada melhor que isso!


RECOMENDAÇÃO DO DIA:

aiw galera andei ouvindo muita coisa nesses ultimos tempos .
Bem pra quem curte um bom reeage de raiz
ouça "bob marley ", pra começar a conheçer as musicas dele é bom ouvir os " best of bob marley" possui
vários sucessos.
Outro mestre do reeage roots é "peter tosh" influenciou varios artistas , q curtem ou tocam reeage!


Hum ... por enquanto é só isso , agraceço aos leitores....por favor comentem^^!

Nenhum comentário: