2014

2014

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cultura e entretenimento

Cinema (estréias)


  • 08/05

Star Trek


Sinopse.: Mesmo com o fracasso nas bilhetrias das últimas aventuras da série ''Jornada nas Estrelas'' nos cinemas, está prometido esse 11º episódio que conta os primeiros dias de James T. Kirk e seus amigos tripulantes da nave USS Enterprise.


Um Ato de Liberdade (Defiance)


Sinopse.: Três irmãos judeus fogem da Polônia ocupada por nazistas e se escondem numa floresta na Bielorrússia. Ali juntam-se a combatentes da resistência russa e planejam a construção de um vilarejo secreto com o objetivo de proteger a todos.



  • Em cartaz

X-Men Origins: Wolverine


Sinopse.: É mais um filme da saga X-Men e desta vez centrada num dos seus mais amados hérois, o Wolverine. Hugh Jackman encarna de novo o papel de Wolverine num filme cheio de ação e drama e que promete ser um grande filme para os fãs do gênero e não só.



Teatro (estréias)


  • Otelo

Otelo é o comandante do exército de Veneza na guerra contra os turcos pela posse da ilha de Chipre. Apesar de respeitado pelo seu valor como soldado, ele é tratado com preconceito por ser negro. Eis que a filha do senador Brabântio, Desdêmona, se apaixona por ele. O casamento é realizado, ainda que com desgosto do pai.

Ao mesmo tempo, o ajudante de Otelo, Iago, o inveja tanto a ponto de planejar uma sucessão de armadilhas para arruinar com sua vida. Dono de grande inteligência e frieza, Iago tece uma teia de intrigas, atormentando Otelo e fazendo com que ele mate sua esposa Desdêmona. Ao descobrir que tudo não se passava de uma armação, se mata.


Informações

Local: Teatro Sesc Ginático
Preço: R$ 25,00
Horários: Quinta a Domingo, às 19:00h



Opções de diversão nesse fim de semana não falta, então divirtam-se!

Grupo.: Jéssica Elisa, Juana, Kamilla e Renata.












2 comentários:

brasilia disse...

ih quero ver star trek . vai ser muito bom

Ellen disse...

Quero ver 'Um Ato de Liberdade' ;D